Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

quarta-feira, 23 de março de 2011

Um toque de vermelho!!!!

Acessórios vermelhos, são sempre bem vindos...
Nesta coleção de inverno, a calça vermelha aparece em grande estilo...parece ousadia, mas se bem combinada transformam o seu look!!!!! 
As fashionista de plantão andam investindo nessa aposta.
A dúvida é como combina-la, de um modo geral vão bem em ocasiões informais e os looks são mais moderninhos
Para compor a produção coloque peças lisas e neutras...branco, bege, preto e azul marinho são cores que combinam bem com vermelho!!!! E para um look noturno uma boa opção é o dourado...
Escolha a sua modelagem preferida!!!!! Aquela que combina mais com você e bom passeio!!!!












Beijos e até o próximo look!!!!

2 comentários:

  1. comprei uma meia calça vermelha essa semana! =)

    ResponderExcluir
  2. Excelente compra!!!!!! Alias eu também comprei!!!!rs.
    Agora é só se inspirar nos looks da postagem...
    Beijos Lú!!!!

    ResponderExcluir