Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

quarta-feira, 30 de março de 2011

How 2 284-Onça!!!!!!

Olá meninas, já vimos aqui três vídeos da 284, além de mostrar peças da nova coleção eles nos dão idéias bacanas!
Aí esta o quarto vídeo!!!
Vejam!!!!
Este tem como tema, a estampa de onça...já falamos sobre ela aqui na postagem "BICHO DE CLASSE"...o vídeo veio para nos dar ainda mais informações e idéias de looks!




Aonde encontrar?
Aqui em São Paulo:Rua Oscar Freire, Shoppings Higienópolis, Granja Viana, Cidade Jardim e Daslu da Juscelino.



Espero que vocês tenham gostado!

Beijos!!

2 comentários:

  1. Amei o post...já tinha visto 2 desses vídeos são ótimos mesmo...adorei seu blog, estou te seguindo..me faça uma visitinha!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Monica, fico super contente que você tenha gostado do blog. E os vídeos da 284 são muito bons mesmo!!!!
    Pode deixar que passarei no seu blog!
    Beijos e até mais

    ResponderExcluir