Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

domingo, 13 de março de 2011

SERÁ QUE ESSA MODA PEGA????!!!!

Nos catálogos de inverno passado já se via a dupla sandália e meia curta, porém essa moda não pegou!!!!
Agora nesse inverno, saí o burburinho no meio das grandes grifes, que um dos hits da estação será  a "velha" dupla!!!
Me pergunto por vezes, se gosto....de verdade ainda não tenho uma opinião formada, mas nós que amamos moda e vivemos no meio dela, jamais podemos falar "isso eu não uso" ou "isso eu não gosto", por que depois acabamos por nos acostumar....hoje penso que pra mim ainda é estranho. Apesar de achar super estiloso!!!!
Para que você pense na idéia, fiz um mix de fotos.....veja aí e descubra qual é o seu melhor look dentro desta proposta.....

E AI MENINAS...SERÁ QUE ESSA MODA PEGA?????!!!!!



3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh tomara que não pegue né? kkkkkkkkk
    Mas acho muito legal se fosse scarpin com polaina...Super lindo! Vários tipos de polaina...varias cores...Ahhh que fofo! Bjss Carlotinhaaaa =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka
    então acho um pouco estranho!
    Mais a gosto pra td né!
    bjoka!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!!!! É realmente ainda é estranho!!! Mas nem tudo que saí das passarelas se torna moda de rua. E no fim agente acaba se acostumando.
    De qualquer forma é o que eu sempre falo, estilo não se muda, cada um tem o seu...portanto use as polainas Sú...e divirta-se!!!!rs.
    Beijos pra vocês!!!!
    E até o próximo post!!!

    ResponderExcluir