Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

sábado, 12 de março de 2011

MUSA DO DIA!!!!

Sempre amei as produções de ADRIANE GALISTEU, se pudesse herdar o guarda-roupa de alguém, seria o dela, pra mim tudo que Adriane usa fica perfeito. E isso independe da marca usada, me lembro de uma determinada vez, que apresentando algum de seus programas, ela estava usando um vestido preto, manga longa, com o decote caído nos ombros e tinha como detalhe duas braçadeiras de strass...quando fui pesquisar pra ver de onde era...tive a surpresa de descobrir que era nada mais nada menos que uma camiseta Hering de manga longa preta tamanha GG, cortada no decote e o tal detalhe de strass....eram duas pulseiras iguais, colocadas uma de cada lado, mas nessa produção usadas como braceletes!!!! Ou seja de DASLU ou HERING a mocinha esta sempre estilosa!!!!
E hoje andando pela net....me deparei com um momento maravilhoso!!!! Adriane em papel de mãe...e linda como sempre!!!!!!!!
Confiram!!!!
Sempre, em todas as ocasiões ela esta LINDAAAA!!!!! Parabéns!!!!
Beijos a todas e um Ótimo Sábado!!!!!

Um comentário:

  1. Olá vim retribuir a visita !!! Eu ja a vi algumas vezes pessoalmente, ela é mais bonita ainda bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir