Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

quinta-feira, 24 de março de 2011

Giovanna Bataglia- Fashionista do mês!!!!!

Olá meninas!!!!
Agora teremos mensalmente uma fashionista em destaque!!!!
E a primeira a ser a queridinha do blog é a MARAVILHOSA GIOVANNA BATTAGLIA!!!!!
A mocinha citada logo acima não é nenhuma celebridade, mas nós, que vivemos de olho no mundo da moda sabemos que neste clã ela é rainha!!!! 
Editora-chefe da Vogue Pelle e Vogue Gioiello, títulos da Vogue na Itália, ex modelo da  Dolce & Gabanna, e desde então super amiga de Domenico Dolce e Stefano Gabanna, namorada do francês Vladimir Restoin Roitfeld- herdeiro de outro pedaço importante do mundo da moda- aonde é proprietário de uma revendedora de arte privada com sede em Manhattan!!!
Giovanna não nasceu em berço de ouro, e teve que dar duro para mostrar sua competência. Além disso sua beleza esta muito longe dos padrões estéticos do mundo da moda, ainda assim ao invés de fazer como a maioria das mulheres, ela não esconde seus defeitos, pelo contrário dá destaque as qualidades...aja visto as pernas longas, que estão na maioria das vezes a mostra...nunca de uma forma vulgar...a intenção é estar estilosa e não atrair a atenção!!!!
O blog é fã do estilo Giovanna Battaglia!!!!
Aqui alguns looks para vocês conferirem o estilo único da nossa queridinha!!!!












Parabéns a nossa fashionista do mês pelos looks escolhidos e pelo estilo único!!!!
E para vocês, leitoras do blog, beijos e até o proximo look!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário