Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

quinta-feira, 31 de março de 2011

Especial Roberta Sandoli!!!!!

Olá meninas!!!!
Quero dar uma dica especial, o blog DONA ONÇA...super bacana!
O blog é da Roberta, uma fofa, que assim como eu gosta de moda, artesanato e coisinhas diferentes.
Não é só o trabalho impecável que encanta, o melhor de tudo é a preocupação, que o Dona Onça, tem com clientes e amigos. 
A troca de informação para que o trabalho saía perfeito acontece sempre!!!!! 
Em geral, as peças feitas por ela, são de mdf revestidas de tecido e cartonagem. 
A novidade são os móveis, feitos por encomenda...você pode revesti-los de tecido ou pintar na sua cor preferida.
Tenho algumas peças...que são feitas em chita, por que amo cores!!!
Mas existem mil opções de tecidos....
Vale a pena conferir!!!!
O endereço do blog é www.robertasandoli.blogspot.com.
Vejam as fotos!!!!







Não deixem de visitar! 
O blog ficaria pequeno para mostrar todas as coisas incríveis que o Dona Onça tem!!!!
Beijos e até o próximo post!!!!!!

2 comentários:

  1. Carlinha, simplesmente amei!!! Obrigada pelo ESPECIAL...é muito gratificante ver o reconhecimento dos amigos, clientes, parceiros pelo trabalho que é desenvolvido com muito carinho, amor e dedicação, pensando em VOCÊS...Tudo que faço é como se estivesse fazendo para mim...quando não gosto de alguma coisa, ou acho que não vai ficar muito bom, entro em contato com o cliente...conversamos, trocamos idéias, sugestões, fotos, dicas e tal...e o resultado final é a satisfação, o retorno do cliente amigo, os elogios, os e-mails, e agora as homenagens...Obrigada pela confiança, credibilidade e amizade...É uma honra ter um ESPECIAL meu nesse blog tão descolado, informativo, FOFO, inspirador...PARABÉNS!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Imagina Beta, a homenagem é verdadeira, você bem sabe como gosto do seu trabalho.
    Sempre digo aqui no blog, que a pagina é aberta para as pessoas bacanas.
    E acredito que peças artesanais só dão certo se feitas com muito carinho e dedicação!!!! E as que são feitas por você, passam essa energia...portanto o seu sucesso é garantido!!!!!
    Muito obrigada por fazer parte do Estilo Carlota.
    Beijos

    ResponderExcluir