Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

domingo, 13 de março de 2011

AÇÃO DO BEM!!!!

Olá meninas!!!
Com o terrível acontecimento no Japão, o mundo entra em clima de solidariedade. 
A cantora Lady Gaga, que já é conhecida por fazer várias campanhas em ajuda ao próximo, lança mais uma ação solidaria. Dessa vez o item que está a venda é uma pulseira, que terá a venda revertida para ajudar o japão. Segundo o site da cantora, a pulseira é branca e vermelha, tem os dizeres "NÓS REZAMOS PARA O JAPÃO", EM INGLÊS E JAPONÊS e o custo é de US$5, mas os fãs são incentivados a doarem mais.
A venda esta sendo feita pelo site oficial da cantora, para concretizar a compra, faça seu cadastro e escolha uma forma de pagamento, o produto esta sendo entregue no mundo inteiro e tem uma taxa de envio super baixa.
O site oficial é www.ladygaga.shop.bravadousa.com. E para cair diretamente na pagina destinada a essa ação clique aqui, www.ladygaga.shop.bravadousa.com/Product.aspx?cp=14781_42444&pc=BGAMLG88.
Vamos galera fazer parte dessa reconstrução!!!!!!!

Uma ação para o bem!!!!!!
Até a próxima postagem!!!!
Beijos pra todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário