Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

segunda-feira, 28 de março de 2011

Estilo "lojinha" que amamos!!!!

Olá meninas!!!!
Cada loja, assim como nós tem o seu próprio estilo, aposta em uma determinada tendência, faz suas próprias misturas, suas escolhas de cores....enfim, cada uma tem o seu charme!!!!
Trouxe para o blog, as lojas que eu mais gosto, e quero compartilhar com vocês o estilo único de cada uma delas. Dessa forma poderemos pegar idéias e transforma-las...deixando a produção com um toque pessoal!!!!!


BIZARRE!!!!

Aonde encontrar???
Atacado: Rua João Cachoeira, 1280.
Loja de fábrica: Estrada do Campo Limpo, 4900.
Shoppings Interlagos, Pátio Paulista e SP Market.


FARM!!!!

Aonde encontrar???
Aqui em São Paulo:
Rua Harmonia, 57, Vila Madalena.
Shoppings Iguatemi, Higienópolis e Market Place.




CHANEL!!!!




Aonde encontrar???
Aqui em São Paulo:
Shopping Cidade Jardim!!!!




CANTÃO!!!!
Aonde encontrar???
Aqui em São Paulo:
Shopping Iguatemi,  




NEW ORDER!!!!


Meninas, esse coturno, é o máximo!!!!
Em um post de fevereiro, "Ao nossos Pés", o blog fez uma pesquisa e postamos o desenho dessa bota....eu tinha amado!!!! E agora para minha felicidade a New Order fez!!!! Já quero a minha!!!!(rs)



Aonde encontrar???
Aqui em São Paulo:
Shoppings Iaguatemi, Cidade Jardim e Market Place.


Espero que vocês tenham gostado!!!
Beijos e até mais!!!!

5 comentários:

  1. Adorei as dicas de lojas, algumas eu não conhecia ainda!!

    Bjao

    http://a3clube.wordpress.com/

    www.alameda3.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meninas, fico muito feliz que tenham gostado!!!!
    E adoro ter vocês por aqui!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas .. tudo bem? indico para vocês a loja que tem do lado da Farm na Vila Madalena que se chama JET segue o site a dica é otima ..
    http://www.jetmembers.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoramos receber dicas!Essa eu ainda não conhecia!
    Obrigada flor!
    Beijos

    ResponderExcluir