Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

sexta-feira, 11 de março de 2011

CANTINHOS CHEIOS DE COR!!!!!

Adoro acessórios para casa...além de MODA sou apaixonada por DECORAÇÃO, mas a minha preferência são os objetos com cores fortes!!!! Dessa forma alegro os ambientes e sinto que a vida esta mais colorida!!!rs
Me divirto em grandes lojas ou em lojinhas populares...escarafunchar é a minha distração.
Andando por ai...e como sempre vagando pela net, achei cantinhos super charmosos, fiz um mix de fotos para vocês se deliciarem.



Vaso de temperos, além de dar charme ao seu cantinho...traz ummm cheirinho...



Transforme um móvel antigo e simples em algo cheio de charme!!!!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário