Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

terça-feira, 29 de março de 2011

Inverno New Order !!!!

Sempre comento aqui que amoooo a NEW ORDER, uma das lojas de acessórios (sapatos, bolsas e cintos) que tem tudo a ver com o meu estilo!!!!
E como não poderia deixar de ser, a coleção de inverno deste ano esta MARAVILHOSA!!!!
As peças são super confortáveis!!!
Para essa coleção a inspiração veio do mundo gracioso e delicado do Ballet e do urbano estilo militar...juntos se transformaram em um estilo único de ser da NEW ORDER.
A coleção dá destaque as sapatilhas, coturnos e bolsas com alças reguláveis. 
Assistam ao desfile da NEW ORDER no fashion rio!!!!


Mix de fotos dessa tão esperada coleção!!!!!





A coleção já está nas lojas!!!!
Aonde encontrar???
Aqui em São Paulo:
Shoppings Iguatemi, Market Place e Cidade Jardim.
Existem lojas em várias cidades do Brasil!!!!
Para mais informações acesse, www.neworder.com.br


Beijos!!!!! E até o próximo post!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário