Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

quarta-feira, 2 de março de 2011

SURFISTINHA!!!!!

Quem de nós, que não ouviu falar ou conhece a história da ex-garota de programa Bruna Surfistinha. Que também é blogueira e já foi atriz pornô . O filme foi inspirado no Livro Veneno do Escorpião...que ja contava a tragetoria da mocinha.
Sempre ouvi amigas falarem do livro, como amo ler, sempre pensei em comprar, mas de uma certa forma, quando chegava as livrarias os romances me visgavam primeiro, e o tal livro ficava pra depois. Até que veio filme, semana passada na sexta-feira,  Bruna Surfistinha, vivida no cinema pela atriz Deborah Secco, teve estreia. Pois bem arrumei um tempinho, e fui assistir, confeço que esperei mais do filme, afinal nós mulheres sempre esperamos mais de coisas que nos causam curiosidade, mas de qualquer forma digo que a história dessa moça, dentro daquilo que ela faz....é um conto de sucesso!!!!!
As cenas de sexo do filme são muito bem feitas, quentes e estão bem longe do mau gosto...portanto a história vale o ingresso!!!!

Pra quem ainda não conhece...essa "Bruna Surfistinha", que na vida real atende por Raquel Pacheco
Bom filme!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário