Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

quinta-feira, 31 de março de 2011

Coca-Cola no mundo da MODA!!!!!

A coca-cola se juntou ao excêntrico estilista da Chanel...Karl Lagerfeld
E criaram uma embalagem nova, para a cola-cola light...uma garrafa com edição limitada!!!!
E não pense você que o estilista colocou o desenho de uma bolsa famosa da Chanel ou um modelito feito por ele na garrafa... sua foto esta estampada na coca-cola light....excêntrico o rapaz não????





Gostaram...eu como amante da coca-cola e da moda...quero a minha!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário