Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vários looks com uma mesma peça!!!!

Coloque sua criatividade em prática.
É tão bom, quando compramos uma peça nova, seja roupa, sapato ou acessório e usamos muito. Quando conseguimos fazer várias produções com ela. Ou ainda quando ficamos sem usar alguma coisa por tempos e de repente conseguimos colocar as nossa idéias em prática e assim fazemos um novo look. 
É impressionante como muita gente tem dificuldade em fazer isto, até mesmo eu, que amo moda, leio várias revistas e vivo na net lendo sobre o assunto. 
Por essa razão e para atender alguns pedidos, resolvi fazer uma postagem com idéias de looks com a mesma peça.
Espero que vocês gostem!!!
















Créditos...look do dia.
Inspirem-se!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário