Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Beneficios do café!!!!


Quem não gosta de um cafezinho! Parar para conversar com uma amiga ou dar aquela "esticadinha" logo após o jantar para uma cafeteria da moda...todas nós, ou pelo menos a maioria. 
Confesso que não sou muito adepta da bebida, porém adoro o cheiro e os ambientes, então ir a uma cafeteria é um dos meus programas preferidos, jantar sem depois colocar o papo em dia nesse aconchego não tem a menor graça...mas eu vou sempre de chá!!!(rs)
Porém ele não serve apenas para dar uma paradinha, os estudiosos já consideram o café como um alimento funcional, que previne doenças, ou até mesmo nutracêutico, ou seja, proporciona benefícios tanto para a manutenção da saúde como também para fins terapêuticos, incluindo o tratamento de doenças. O recomendado é tomar de 3 a 4 xícaras por dia, mas não exagere no açúcar!!!!!
E aqui vai algumas dicas de um bom cafezinho...
Santo Grão....Rua Oscar Freire,413 Jardins. Tel(11)30829969. 
Ofner....Avenida Ibirapuera, 2033.Tel(11)50515984.
Café Suplisy....Alameda Lorena, 1430 Jardim Paulista.Tel(11)30830666.
Octavio Café....Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2996 Jardim Paulistano. Tel(11)30740110.




Bom café!!!!
E até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário