Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fifi Lapin!!!!!

Olá menina!!!!
Foi lançado o livro da Fifi Lapin, para quem ainda não conhece, a Fifi é uma blogueira de moda super criativa. Seu blog é americano.
Mas o diferencial é que para falar de moda, desfiles...enfim de todos os assuntos tratados no blog, a autora criou uma personagem que é a Fifi, uma coelhinha linda de morrer. Que esta sempre vestida com todos os lançamentos dos maiores desfiles do país!!!!
Agora foi lançado o livro com as dicas e a biografia da coelhinha Fifi....
O livro vem repleto de ilustrações que nos ajudam a tirar dúvidas.
A Fifi é muito atualizada. 
Porém a melhor parte do livro é a biografia da colhinha,  Fifi Lapin nasceu com 256 irmãos e irmãs que morreram em um surto de mixomatose, quando ela era um deles. Consequentemente, seus pais a estragaram com tantos mimos. Filha de um milionário jogador da bolsa, ela vive da fortuna de ações de cenoura e alface que estão em alta no mercado acionário internacional”.  
É emocionante!







O estilo Fifi Lapin!!!!










Eu adoro essa coelhinha super estilosa e antenada!!!!
Beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário