Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fashionista do mês!!!!! Chris Francini

A nossa fashionista do mês é a Chris Francini, estilista e consultora de moda, formada por uma escola de moda em Milão, com pós graduação feita em Nova York. 
Já escreveu dois livros, "Segredo de Estilo" e "Grávida com Estilo". Ela faz parte do site "look do dia". 
Eu adoro suas produções, sempre diferentes e super criativas!!!!
Com vocês o estilo Chris Francini....





















Gostaram???? Eu amoooo!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário