Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

sábado, 7 de maio de 2011

Dia das Mães!!!!

Amanhã é dia das mães, o domingo mais importante do ano!!!! 
Dia de festejar, de dar muito amor e carinho para a pessoa mais importante das nossas vidas, dia de dar presente, de comprar flores, de almoçar em família...de cuidar de quem sempre cuidou!!!! 
Faça carinho, dedique-se e viva um dia feliz!!!!
Para as mães famosas PARABÉNS!!!






Para as mães que me inspiram com looks lindos...PARABÉNS!!!








Para as mães mais importantes da minha vida...PARABÉNS!!!






Para as mães que de alguma forma FAZEM parte da minha vida...PARABÉNS!!!




Para aquela que mesmo não sendo mãe....se fez mãe...PARABÉNS!!! 
Para nós que seremos mães...PARABÉNS!!!
Parabéns "apenas" por sermos mulheres e assim mães de alguma forma!!!






Feliz dia das mães!!!!!
Eu amooo vocês todas!!!!
Beijos e um lindo domingo para todas nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário