Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Brechós!!!!

Que a onda é garimpar peças bacanas em brechós e que nós, amantes da moda freqüentamos esses lugares a tempos todos já sabem, mas as vezes sinto falta de "pautas" falando nesse assunto, ai perambulando pela cidade resolvi postar esse tema. E assim dar dicas bacanas, achados imperdíveis e endereços que nenhuma de vocês podem deixar de visitar!!!
Aqui em São Paulo existem mil opções. Porém existem alguns que me atraem mais...
O minha Vó tinha, é pra mim o primeiro do ranking.
Lá podemos encontrar super achados e para quem tem a preocupação de adquirir peças que já tenham sido usadas, não se preocupe, as peças passam por um processo de restauração e lavagem. 
O Minha vó Tinha, ganhou tanta fama que já empresta suas peças para revistas de moda e para minisséries da Rede Globo.






 Outra opção é o Vó Judith 
Esse cantinho fica na Vila Madalena, um lugar super charmoso e bacana de passear, almoce com as amigas ou faça um passeio com você mesma e dê uma visita a esse brechó, você vai adorar!!!







Tem também o JuisiBy Licquor
Ele fica escondidinho em uma galeria da Alameda Tietê nos Jardins. Um lugar é surpreendente!





Além desses tem também, B.Luxo Vintage
Alí, no coração da Augusta....não deixe de ir!!!!





Guia de endereços:
Minha Vó Tinha- Rua Doutor Franco da Rocha, 74 Perdizes.
B.Luxo Vintage- Rua Augusta, 2633 loja 16, Tel:(11)3062-6479.
Juisi By Licquor- Alameda Tietê, 43 loja 6, Tel:(11)3063-5766.


Bom passeio!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário