Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pretinho, nem tão básico!!!

Como todas já devem saber não sou ou pelo menos não era muito fã de peças pretas. Eu sei que parece estranho, afinal essa é a cor preferida das mulher, além de ser um tom super coringa. De qualquer forma nunca achei que tivesse muito a minha cara.
Porém estou vivendo uma fase de produções "pretinhas", mas não tão básicas assim!!!!(rs)
Aqui alguns looks que me inspiraram a fazer as minhas próprias escolhas...











Curtiram???
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário