Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

terça-feira, 24 de maio de 2011

Escolha do Dia- Vestidos longos!!!









A minha escolha de hoje são os vestidos longos. E esse post foi feito em especial para uma amiga. Que essa semana comprou um vestido longo novo!!! E estava precisando de uma mãozinha com as produções!!!!
Essa peça é super versátil, pode ser usada em qualquer estação do ano.
No dias de mais friozinho faça a opção de usa-lo com  botas e tênis. Se você é mais tranquila e super despojada use com rasteiras e faça a mistura de um look total verão com algumas peças invernais como os lenços. Se é alta, a sapatilha também pode fazer parte do seu look.
Faça sobreposições com coletes, camisas, jaquetas ou blusas, com essa ultima opção teremos uma nova peça, já que nesse caso o vestido se tornará uma saia longa.
Faça sua escolha e bom passeio!!!
Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Acho vestidos longos lindos e vc escolheu looks maravilhosos. Adorei!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!Amei os vestidos!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir