Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Looks amFAR!!!!

Pesquisando pela net, passeando pelos blogs e lendo algumas revistas, me deparei com materias sobre o amFAR, uma festa de gala beneficente que pela primeira vez acontece aqui na América do Sul, e esta estréia foi aqui no Brasil em São Paulo.
Como não poderia deixar de ser muita gente bonita a favor do combate a AIDS.
Escolhi três looks, dois deles maravilhosos. E o outro, na minha opinião, extremamente exagerado.
Elegância total!!!!
Os dois da M&guia Couture...lindos!!!!





Exagero! 
André Lima.


O que vocês acharam????
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário