Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Escolha do dia- Meias!!!

Que as meias fazem parte da maioria das produções de inverno, nós ja sabemos...mas agora a "novidade" são as meias até a altura dos joelhos. Essa escolha ainda parece "estranha", mas é super estilosa e atual! Lá atrás, quando eu tinha uns 12 anos de idade, usei esse tipo de meia, sempre gostei de coisas diferentes...e como agente sempre ouve falar, "A moda não tem pra onde ir...sempre volta" e estou eu aqui, com "alguns" anos a mais e louca pra comprar uma nova coleção de meias.
 Portanto escolha aquela que mais combina com as suas produções e ouse!!!
















Gostaram? Então bom passeio!!!!
Beijos

Um comentário:

  1. So elas para nos aquecer nesse friozinho....

    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir