Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

domingo, 3 de abril de 2011

Calça do namorado!!!!

Ela veio para ficar!!!! 
A boyfriend, vista a algum tempo só nas revistas e looks de celebridades tomou conta de nossas produções mais básicas. 
Com o ar despojado, leves e cheia de conforto ela pode ser usada com inúmeras peças e acessórios.
De tecidos mais grossos ou em jeans com inúmeras lavagens, aspecto desbotado, barras dobradas para fora, comprimento mais curto chegando a altura do tornozelo...o nome boyfriend  se dá não apenas por essas características, mas em principal pelo fato de ser ampla, bem folgada nos quadris e pernas, com o gancho mais baixo e uma numeração maior...dando assim um aspecto total masculino.
Ela pode ser usada do dia a noite. Como a peça é bem masculizada a dica é combina-la com acessórios bem femininos, como lenços, maxi colares, tiaras, brincos grandes, sapatilhas e saltos altíssimos. 
Para o dia, use com sapatilhas, rasteiras e tênis. Já para um look noite, coloque saltos, oxford, sandália bota ou ankle boot.Faça a opção por blusas mais justas, por que como a calça já tem ma modelagem grande ao usar peças largas você pode parecer maior!








Continuem usando e abusando!!!!
Beijos e até mais

2 comentários:

  1. Oiee
    O eu aki de novo rsss
    Ca adorooo boyfriend!!!
    bjinhuss!

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika, é sempre bom te ver por aqui!!!!
    Eu também adoro, além do estilo super despojado, elas são confortáveis!!!!!! O que pra mim é essencial.
    Beijos

    ResponderExcluir