Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Camelo....a cor da estação!!!!

Que o vermelho será a grande aposta desse outono/ inverno, nós aqui do ESTILO CARLOTA, já sabemos. 
Porém ele não chega desacompanhado....junto dele vem, o camelo, que em outros tempos, recebia o nome de caramelo.
A tonalidade de canela queimada, recebeu esse nome, camelo, inspirado no mantô ou camel coat, um casaco que inicialmente era produzido a partir do pelo de camelo e se transformou em um clássico da moda.
E já se fala que esse será o nude da temporada...levando em conta que combina com tudo.
Eu que sempre fui apaixonada por tons de bege, estou achando ótimo poder abusar dessa cor.
Em meus looks ela sempre esta acompanhada de branco, cinza e azul turquesa. Para as amantes do preto, apostem nessa mistura(preto/camelo).
E escolha também as produções em camelo total...tipo tom sobre tom....você vai arrasar!
Aqui reuni algumas escolhas bacanas, para nos ajudar.
























Pensem nisso!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário