Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mini em couro!!!!

Minha aposta para essa estação, entre outras, é a saia de couro. Mini ou em um comprimento mais  "comportado". 
Ela trás sofisticação para o look menos elaborado. Além disso vai do dia a noite. 
Nos pés??? Tudo, de flat a salto plataforma, passando ainda pelas botas de vários comprimentos.
Para a parte de cima da produção minha dica é camisas, coletes, blusas e regatas mais soltas.
Não esqueça de compor seu look com cintos e bijus, porém se a saia tiver muitos detalhes...cuidado com os acessórios, eles podem carregar a produção.
Algumas idéias...
















Bom passeio!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário