Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

terça-feira, 5 de abril de 2011

Look total branco!!!!

O look total branco já é visto pelas ruas e editoriais de moda, mas ainda de uma forma tímida. 
Tudo ao estilo minimalista, como sugere o tom!
E promete estar em maior evidência, no verão 2011.
Mas como ainda nem passamos do inverno, não deixaremos que o mundo super acelerado da moda nos enlouqueça....deixaremos as noticias do verão para mais tarde e falaremos dos looks brancos de inverno ou aqueles que podem ser adaptados aos dias frios, e dessa forma nos preparamos para recebe-lo na coleção primavera-verão deste ano.
Sempre amei roupas brancas...porém fazer uma produção total em um único tom é difícil. Aqui reuni algumas produções de diferentes estilos, para nos inspirarmos.
Cuidado, como já disse, usar o branco não é tarefa fácil. Elimine as leggings desta produção e evite usar calças justas demais ou blusas coladas ao corpo, o branco aumenta a silhueta e se as peças usadas forem justas, corremos o risco de ficar vulgar.
Misture com sapatos, cintos, lenços, bolsas, bijus e meias de outras cores ou estampadas.






















Escolha as peças que mais se parecem com você e bom passeio!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário