Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real!!!!

Hoje aconteceu o casamento mais esperado do ano e a quem diga do século!!!! Kate Middleton e  príncipe William atraíram mais de um milhão de pessoas para as ruas de Londres.
Foram convidados para a cerimônia religiosa cerca de 2 mil pessoas. Para o jantar apenas 300 familiares e os amigos mais próximos.
Reuni algumas fotos dos noivos e alguns looks das convidadas....vejam!









Elegância ou exagero?????!!!!!
Na minha opinião exagero!!!!!
Eu até entendo que tem gosto para tudo, ainda assim esses chapéus passaram do limite do bom gosto!!!






Na minha opinião elegância!!!!!





E vocês o que acharam????

Nenhum comentário:

Postar um comentário