Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

sábado, 2 de abril de 2011

Dupla de bossa!!!!

Que Pedro Lourenço e Alexandre Birman são "meninos" que fazem moda, nós já sabemos. O que deu mais que certo agora é a parceria entre eles.
Pela segunda vez o designer de sapatos Alexandre Birman, dono da Schutz e filho de Anderson Birman  que esta a frente da Arezzo, faz parceria com Pedro. Além disso Alexandre assina também os modelos da Alexandre Birman, sua segunda marca, mas não entendam segunda como sendo inferior, muito ao contrário disso...os sapatos são feitos em pequena escala e os preços são para poucas...podem chegar a custar 4 mil reais. Para ser atendida na charmosa loja, localizada no Jardins, clientes preferenciais podem até ter horário agendado,tornando assim o atendimento exclusivo!
O modelo escolhido por eles foi o clássico escarpim, o preferido entre as mulheres. Será o único modelo a ser produzido, com opções em cores e materiais...Couro, tweed e metal se encontram nos pares com shape moderno, que além disso tem laterais bicolores e salto anabela ultrafinos.
O sapato que foi desenvolvido para o desfile da marca de Lourenço estará a venda na loja Alexandre Birman na Rua Oscar Freire no jardins em São Paulo. O preço será em torno de 980 reais e a edição é limitada, serão feitos poucos pares... portanto corra! 
O estilista conta que a estrutura é bem moderna e lembra a de uma placa, o formato foi inspirado no controle de uma Apple tv.
Pedro fala do trabalho do amigo - "O produto do Alexandre é muito parecido com o meu: focado, luxuoso, comtemporâneo"
Agora basta esperar que cheguem na loja!!!!
 Gostaram!?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário