Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

domingo, 3 de abril de 2011

Parceiro de todas as horas!!!!

Meu parceiro de sempre, irmão camarada....o presente que mais amo ganhar!!!! Pode? É paixão de verdade...(rs)
Existem peças que fazem a nossa cabeça, que colocamos de manhã, se possível trabalhamos e acabamos levamos para a balada....o velho guerreiro All Star é meu parceiro...além de me trazer conforto posso usar com quase tudo e em praticamente todas as ocasiões.
Andando por aí e navegando pela net, descobri alguns modelitos diferentes e decidi dividir com vocês...e inspirem-se nas produções e ache o seu look preferido.









Até o próximo post!!!!
Beijos meninas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário