Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Delicias do Coelhinho!!!!

A Páscoa esta logo aí, com ela a vontade de comer chocolate, os presentinhos do coelho, o almoço em família e o renascimento.
Nada mais gostoso que estar junto de todos os que amamos e ganhar aquele chocolate ou mimo com estilo, charme e criatividade...que no fundo é o que vale. SEm esquecer, do cartãozinho de Feliz Páscoa!!!! 
Aqui algumas dicas....


Ovo da Sweet Brasil 







Panelinha de Brigadeiro de colher, da Peppermint.




Cupcake da Bondinho.


Cupcake Cakery


Ovo Néstle



Bomdinho:(11) 3672-1044
Cakery:(11) 3663-0562
Nestle: 0800 770 2411
Peppermint:(11) 3282-5471
sweet Brasil:(11) 3842-0006


Boas compras!!!!
Beijos

3 comentários:

  1. Oii Ca td bem!?
    Nossa amei a panelinha de brigadeiro!Muito charmosinha eu quero!
    Vo sair da dieta só um pouquinho!:-)hehe
    Bom domingo!=)
    bjinhoss!

    ResponderExcluir
  2. Oi Erikita, também amei a panelinha, na verdade não sou muito fã de doces, mas amoooo brigadeiro...e por isso também quero uma!!!!rs
    Beijos e bom domingo pra você também!!!

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas! O ovinho sorrindo está uma graça.
    abs
    (http://www.nerddebatom.com.br/)

    ResponderExcluir