Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Camisa jeans...um velho coringa!!!!

A "velha" amiga, volta a aparecer nas passarelas de moda e nas ruas da cidade.
Versátil e despojada a camisa jeans pode ir do dia a noite, basta escolher os acessórios certos, para cada ocasião. 
A diferença entre elas, fica por conta das lavagens; que recebem, ao serem confeccionadas. Pode ser clarinha ou de um tom total escuro, largas ou com um corte mais justo nos ombros, o que importa é estar presente na sua produção.
Vejam as fotos e inspirem-se!!!!












Escolha a sua....
Beijos e até o próximo look!!!!

2 comentários:

  1. Olá adorei seu blog!!!

    Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog.

    Quando puder dar uma passada por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tatiana, que bom ter você aqui!!!! Fico muito feliz que tenha gostado.
    Pode deixar que darei uma passadinha na sua pagina.
    Beijos para você

    ResponderExcluir