Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mix de pulseiras!!!!!

Os acessórios sempre fazem a diferença.....em especial eu amo pulseiras! Elas fazem toda a diferença no verão! E no inverno dão aquele charme....
Você pode fazer aquele mix super bacana ou usar aquela que você mais ama sozinha. Eu gosto das misturas, então sempre aposto no mix....assim uso uma, de várias forma diferentes!
Andando pela net, fiz um apanhado de super idéias....vejam!





























Gostaram?
Agora faça as suas escolhas e misture tudo...dessa forma você fará o seu estilo, que sempre é único!
Beijos meninas e até o próximo look!

Nenhum comentário:

Postar um comentário