Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

terça-feira, 7 de junho de 2011

Escolha do Dia- Saia longa!

Já faz um tempinho que estou super afim de usar saía longa com All Star, e sempre a combinação vem com bota e eu adoro tênis! 
E andando pela net achei essa produção da Farm muito bacana, quando digo produção é por que amei o look por inteiro, todas as peças! 
E nesses dias frios traz charme sem esquecer de nos aquecer!
Essas duas fotos, uma de bota e a outra com All Star, foram a minha inspiração.
Espero que vocês também gostem!

Beijos e até o próximo look!

2 comentários:

  1. Olá Xará to in love com saia longa , um luxo.
    Adorei o blog, obrigada pelo coment lá no bloguinho. Já estou seguindo te convido a seguir tambem. passa lá. Bjos

    http://autentika-autentika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito fera os modelitos! Amei a indicação! ;)

    ResponderExcluir