Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Camaleoa da Semana- Claudia Schiffer!!!!

Nossa camaleoa da dessa semana chegou com dois dias de atraso, como falei em algum post anterior, minha vida esta uma loucura!!!!rs. E não estou tendo tempo para escrever, ainda assim ela chegou em grande estilo.
Dessa vez a queridinha do blog é Claudia Schiffer.A modelo tenta dividir o tempo entre a vida profissional e o malabarismo de ser mãe, quando uso a palavra malabarismo, é por que imagino ser mesmo uma arte cuidar de pimpolhos, mas uma dádiva!
Uma das modelos mais bem pagas e sexy de sua geração,
a "mocinha" acaba de lançar uma linha de cashmere em parceria com a marca de tricô Iris Von Arnim, mesmo não sendo formada em moda a modelo tem total conhecimento quando o assunto é modelagem, caimento e acabamento das peças. Hoje Claudia não é mais aquela moça que aparecia nos imagem das campanhas feitas por ela a 20 anos atrás...e não pense que falo de beleza, aja visto que isso não mudou em nada, a mudança ocorreu na forma de agir, dando assim espaço para uma mulher madura e brincalhona ao mesmo tempo.
Espero que vocês gostem do estilo Schiffer de ser.




















Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário