Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

sábado, 18 de junho de 2011

Escolha do dia- Sobreposições!!!

A minha escolha de hoje, são as sobreposições,peças que muitas vezes parecem não combinar entre sí, eu adoro usar uma por cima da outra, dessa forma consigo fazer vários looks totalmente diferentes. 
Misture tecidos, texturas, cores, estilos...assim você encontrará o seu jeito de brilhar!!!
Reuni algumas fotos, para nos inspirar nessas escolhas, aproveite e bom sábado!!!













Beijos meninas e até o próximo look!!!

Um comentário:

  1. Eu adoro as sobreposições, acho que da para criar looks super divertidos. Beijinhos

    ResponderExcluir