Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

terça-feira, 21 de junho de 2011

How 2 284-Moda Masculina!

Olá meninas, mil desculpas pela ausência, mas como já mencionei aqui em alguns post anteriores, minha vida esta uma correria e por essa razão estou muito sem tempo de colocar minhas idéias e novidades aqui no "bloguito", porém estou com muita saudade de blogar com vocês. Mas prometo, logo logo estar de volta.
A novidade de hoje é mais um How 2 da 284, dessa vez a Marcela trouxe um super tema, moda masculina....dessa forma poderemos ajudar nossas queridos  a ficarem mais lindos...vejam!



E ai mocinhas, gostaram???
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário