Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

domingo, 5 de junho de 2011

Escolha do dia-Tenis com legging!

Olá meninas, quase uma semana sem "Escolha do Dia...jesus toma conta!(rs). É que a vida está uma baguncinha....e a semana foi meio confusa, por essa razão não postei "Escolha do Dia" todos os dias!
Hoje domingo, um frio de doer. E junto dele aquela vontade mista de ficar embaixo do cobertor e sair para almoçar com as pessoas queridas. Então como em dias de clima assim o que realmente vale é o conforto, a minha escolha de hoje é a dupla tênis e legging, adoro essa composição, já que sou super adepta do conforto sempre!!!!





Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário