Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados!!!!Uhuuummmmm

Um dos dias mais esperados do ano, aquele que vem para nos deixar agarradinhos, juntinhos da pessoa que amamos. E com esse frio, ainda que nem fosse dia dos namorados o clima é para não sair de perto do "nosso" par!
Andando pela net e por aí, fiz um apanhado de looks para esse domingo tão especial! As minhas escolhas foram baseadas em conforto, afinal o frio pede isso e não podemos esquecer que apesar de especial é domingo....dia de descontração total!
O três primeiros looks são da FARM, já não é mais segredo que eu adoro essa loja, tem tudo haver com o meu estilo, os outros são peças desconhecidas, porém super bacanas, inspire-se!








Espero que vocês tenham gostado das dicas para a escolha de looks deste domingo!
Beijos meninas e até o próximo look!

Um comentário:

  1. Aiii, adorei os lookssss!!!
    Beijos

    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir